quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Fico Assim Sem Você.

Avião sem asa, fogueira sem brasa Sou eu assim sem você Futebol sem bola, Piu-Piu sem Frajola Sou eu assim sem você Por que é que tem que ser assim Se o meu desejo não tem fim Eu te quero a todo instante Nem mil alto-falantes vão poder falar por mim Amor sem beijinho Buchecha sem Claudinho Sou eu assim sem você Circo sem palhaço, Namoro sem amasso Sou eu assim sem você Tô louco pra te ver chegar Tô louco pra te ter nas mãos Deitar no teu abraço Retomar o pedaço Que falta no meu coração Eu não existo longe de você E a solidão é o meu pior castigo Eu conto as horas Pra poder te ver Mas o relógio tá de mal comigo Por quê? Por quê? Neném sem chupeta Romeu sem Julieta Sou eu assim sem você Carro sem estrada Queijo sem goiabada Sou eu assim sem você Por que é que tem que ser assim Se o meu desejo não tem fim Eu te quero a todo instante Nem mil alto-falantes vão poder falar por mim Eu não existo longe de você E a solidão é o meu pior castigo Eu conto as horas pra poder te ver Mas o relógio tá de mal comigo Por quê?

Não é Justo.


Não é justo com todos nos que temos um amor verdadeiro no peito ficar sem a pessoa amada,não é justo alguem que tem uma amizade bonita ficar sem seu verdadeiro Amigo,não é justo quem gosta de chocolate ficar sem comer ao menos um pedaçinho de chocolate.
Éé a maioria das coisas que estão acontecendo nas vidas de muita gente não é justo,Você acharia justo se assistise Crepusculo,e Bella e Edward não ficassem juntos no final ou você visse o final tão esperado de uma novela e a vilã não se desse mal.
Então estou aqui postando isso hoje porque não acho justou pessoas se entrometerem nas vidas de outras pra acabar com coisas que realmente está fazendo ela feliz.
Não acho susto um verdadeiro amor separado por pessoas más que só querem ver o teu mal,não acho susto tanta inveja no mundo,e tanta violencia,acho horrivel ver nos noticiarios homens ou mulheres matando uns aos outros por que afirmam que amam e só fizeram isso por que não aceitaria elas ficarem com outras pessoas e serem felizes.
Se é amor realmente a gente quer ficar junto mais se não for possivel com nos,só queremos ver a felicidade dessa pessoa,por que é amor e o amor supera tudo e todos,e se você que esta lendo isso está lutando pra ficar junto com quem você realmente ama não desista por que se for pra ser será,pode demorar anos ou pode ser rapido mais um dia vocês iram ficar junto,PORQUE È SUSTO um verdadeiro amor prevalecer em qualquer que for o obstaculo que ele tiver que superar e passar.

Retrospectiva do Amor.


Ultimamente a saudades ta tão grande que tudo o que você fazia pra me irrita eu sinto falta,as musica que você ouvia que eu não gostava eu ouço porque me faz lembrar de ti.
Ontem fiz uma retrospectiva na minha mente desses ultimos 9 mêses e 11 dias,nossa lembrei de tudo de tudo mesmo,das coisa otimas que passamos juntas dos momentos que ficamos grudadinhos nas noites que está um friuzinhu,e até das brigas mais tolas que sempre acabava com um beijo,lembro daquele beijo embaixo da chuva e até os debaixo de sol,hehe lembro das brincadeira mais idiotas que do seu lado eram as melhores,e das noites que ficavamos zuando com todos kkkk.
Nesses 9 mêses muitas coisas na minha vida mudou,alguns sentimentos se intencificaram e outros morreram,mais ao seu lado foi que passei os melhores memento de 2009 e tenhu certeza q de 2010 tambem.
Amorr Te amo,e não vejo a hora de te ver novamente,falta pouco e já estou na contagem regressivaaa.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O silêncio.


As vezes ficar em silencio é necessario para pensamos nas decisões que temos que tomar e ver se vale a pena ou não,ficar em silencio é o melhor remedio para um coração ferido e para colocar os pensamentos em ordem,ficar em silencio é bom para vermos se o que estamos fazendo ultimamente é a reação de uma pessoa boa e de uma pessoa que faz extamente o que é correto a fazer no determinado momento.
Ultimamente ando precisando ficar em silencio para descobrir o verdadeiro sentido da minha vida e o que anda me fazendo triste,e isso só com o absoluto silencio eu conseguirei descobrir.
A vida coloca peças na nossa frente pra gente ver realmente quais são as que fazem o encaixe perfeito no nosso ainda quebra-cabeça inacabado.
O valor do silencio em determinado momento na vida é bom para você ver se é realmente isso que você desja e se é realmente isso q te faz FELIZ.
Estou muito confusa hoje,não sei realmente o que é,minha cabeça está parecendo uma montanha russa,preciso reorganizar meu pensamento,e escolher a peça perfeita pra mais um encaixe ao meu quebra-cabeça mais está muito dificil de acha-lá.
Então fique em silencio para tomar as decisões mais dificeis e certas.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Vivendo e Aprendendo.


Na minha cabeça as perguntas não param de girar,rodar,e acabam me deixando tonta de tantos acontecimento que acontecem ao mesmo tempo,pessoas que estavam sumidas e resurgiram com um papo estranho,pessoas que eu amo tanto que esta longe,conversas que imaginei que não iriam existir mais,pensamentos que estão me atormentando dia-a-dia e hora-e-hora.
As vezes penso que pra sumir desses perguntas só fugindo desse mundo,mais não adiantariam nada porque elas contunuariam,amores que era lá de tras voltando e amizades perdidas tentando me encontra novamente.
Essa coisas novas que estão pra acontecer estão mexendo com minha cabeça,faculdade,maioridade e muita responsabilidade,esse ano eu já começei com o pé direito,e sei que falta muito pouco pra que tudo que vai decidir minha vida aconteça,e espero que não mude muito por que senão vai me desestrutura de vez,as cobranças estão crescendo cada vez mais e eu não sei lidar com elas nessa proporção,mais sei que lutando eu irei conseguir tudo.
E de vez enquando a tristeza bate,porqe querendo ou não eu não fui feita de ferro,e a sua falta me desestruiturou bastante,mais sei que quando você voltar praticamente tudo vai voltar como era antes,ou pelo menos assim espero.
E a unica coisa que mais penso é que é eu mesma que pinto e traço meu caminho.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O Amor está no ar.


Quando o amor está no ar, tudo tem um brilho diferente,as flores tem um perfume mais intenso,o sol tem um brilho mais iluminado,até as piores das tempestades vira uma chuvinha de verão.
As brigas perdem a intensidade, e os pés saem do chão,e as mãos não param de tremer.
Mais é uma coisa tão boa,você parece que anda nas nuvens e num paraíso,estar na companhia da pessoa é tudoo e mais um pouco,e quando esta sozinha não para de pensar nela e nos momentos que passaram juntos.
E quando está junto pede pra que o tempo não passe e que fique parado assim pro resto das nossas vidas,e pede pra que esses momentos e sentimento não se acabem jamais,e quem tudo isso dure pra sempre e que esse amor cresça cada vez mais.

Que eternidade.


Cada dia que passa ta ficando mais difícil ficar aqui tão distante de você, a cada hora e minuto que passo sem ouvir tua voz é uma eternidade, não vejo a hora de te ver e de te sentir junto a mim.
Daria qualquer coisa pra poder te ver hoje, pagaria qualquer preço pra estar junto com você agora, viajaria o mundo de a pé pra poder ouvir tua voz pessoalmente e sentir teu abraço, teu abraço não tem preço.
Quando ouço tua voz meu mundo fica mais perfeito, e o raio do sol brilharia num dia de tempestade. Você pra mim é mais do que um amor, é uma vida inteira.
Mais num é tudo do jeito que a gente quer, e a vida nos colocou esses dias distantes, para podermos ver o que realmente sentimos um para com outro, e eu descobri que sinto mais do eu achava que sentia.
Amo-te

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Se fosse do nosso geito,estragava.


Ah vida não é sempre do geito que a gente escolhe,se fosse tudo do nosso geito com certeza seria tudo mais facil.
Se eu pudesse escolher tudo eu seria rica,já seria de maior,moraria na frança,não teria irmã,já teria conheçido o mundo e seria cantora.
Mais é tudo completamente diferente e nenhum pouko do geito que eu kero,não sou rica,não sou de maior,não moro na frança,tenhu irmã,não conheci ao menos um pais diferente,e não canto bem...hauahuahu parece brincadeira mais a realidade é isso,detesto ter que fikar longe de quem eu amo e de varios de meus amigos mais parece que a vida faz a acontecer tudo ao contrario,não gosto de ficar sozinha mais é sozinha que passo o dia inteiro.
Queria pelo menos que essa historia de estrela cadente que realiza desejos fosse verdade e as historias encantadas tbm,mais,mais uma vez me decepciono porque não é.
Ao menos tem coisas na minha vida que eu não mudaria por nada,coisas q nunca pensei que iria acontecer e hoje são reais e legais hehe,mais então éé isso ai...vamos viver do jeito que Deus nos permite e tentar ser feliz ou nem tentar,ser completamente feliz assim.
"Viva Ah vida intensamente,porque cada dia é unico."

domingo, 10 de janeiro de 2010

Te sinto a todo Minuto.

Ah momentos que passam na minha cabeça que tenho vontade de apagar e esquecer que tudo isso aconteceu uma dia,mais todos os momentos que passei ao seu lado sem excessões eu quero levar pra vida inteira na minha mente,porque é ao seu lado que me sinto feliz e protegida,porque é com você que me sinto realizada e amada.
Nas horas de solidão é você que eu procuro,e nas horas de tristeza é em você que me lembro pra poder reagir e prosseguir,sinto falta de você.
As minhas conquistas é pra você que eu conto primeiro,as minhas preocupações é com você que eu desabafo,nos momentos de gloria é você quero abraçar,e quando toca o telefone é a sua voz que quero ouvir do outro lado da linha.
Todas as horas do dia é com você que eu quero passar,e minhas experiências é com você que quero compartilhar.
Nesses dias sinto falta de suas ligações inoportunas,de sua msg fofas,das cocegas chatas,e dos comentários que me irritam,sinto falta de você cantar musicas que não suporto,e contar historias tolas,sinto falta das maluquices que você faz,e das conversas sinceras,sinto falta de teu abraço apertado,e da sua mão firme segurando na minha,sinto falta do teu cheiro,e do teu beijo,sinto falta das perguntas mais idiotas que já ouvi,sinto falta de sua amizade,e de sua paciência em me ouvir quando falo besteira,sinto falta de você me fazer ciumes,e de tentar chamar a minha atenção quando estou brava,sinto falta de você tentar tirar ao menos um sorriso meu quando estou chateada,e de tirar lágrimas com as palavras mais bonitas.
é o Amor é assim,Então te digo:-TE AMO

Te amo Demais,e esse tempo está sendo a minha pior experiência.
Volte logo.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Goodbye.

Essa musica é perfeita,nunca tinha visto a tradução dela e hoje resolvi ver e ela fala exatamente do momento q estou passando,ficando algum tempo longe da pessoa q se ama,então vim compartilhar aki meu playlist com vcs ok.Bjinhus


Goodbye
Adeus
I can honestly say you've been on my mind
Eu honestamente posso dizer que você esteve na minha mente
Since I woke up today, up today
Desde que eu acordei hoje
I look at your photograph all the time
Eu olho para sua fotografia o tempo todo
These memories come back to life
Essas memorias voltam à vida
And I don't mind
E eu não me importo
I remember when we kissed
Eu me lembro quando nos beijamos
I still feel it on my lips
Eu ainda sinto isso nos meus lábios
The time you danced with me
O tempo que você dançou comigo
With no music playing
Sem nenhuma música tocando
I remember the simple things
Eu me lembro das coisas simples
I remember until I cry
Eu me lembro até eu chorar
But the one thing I wish I'd forget
Mas a única coisa que eu desejaria esquecer
The memory I wanna forget
A lembrança que eu quero esquecer
Is goodbye
É o adeus
I woke up this morning
Eu acordei essa manhã
And played our song
E coloquei nossa música...
And through my tears I sing along
E sobre minha lágrimas, eu cantei sozinha
I picked up the phone and then put it down
Eu peguei o celular e então coloquei lá
Cause I know I'm wasting my time
Porque eu sei que estou perdendo meu tempo
And I don't mind
E eu não me importo
I remember when we kissed
Eu me lembro quando nos beijamos
I still feel it on my lips
Eu ainda sinto isso nos meus lábios
The time you danced with me
O tempo que você dançou comigo
With no music playing
Sem nenhuma música tocando
I remember the simple things
Eu me lembro das coisas simples
I remember until I cry
Eu me lembro até eu chorar
But the one thing I wish I'd forget
Mas a única coisa que eu desejaria esquecer
The memory I wanna forget
A lembrança que eu quero esquecer
Suddenly my cell phone's blowing up
De repente meu celular está tocando
With your ring-tone
Com o seu toque
I hesitate but answer it anyway
Eu hesitei mais terminei atendendo
You sound so alone
Você parecia tão sozinho
I'm surprise to hear you say
E eu fiquei surpresa ao ouvir você dizer
You remember when we kissed
Você lembra de quando nos beijamos
You still feel it on your lips
Você ainda sente isso nos seus lábios
The time that you danced with me
A vez que você dançou comigo
With no music playing
Sem nenhuma música tocando
You remember the simple things
Você se lembra das coisas simples
We talked until we cried
Nós conversamos até chorarmos
You said that your biggest regret
Você disse que seu maior arrependimento
The one thing you wish I'd forget
A única coisa que você desejaria que eu esquecesse
Is saying goodbye
É dizer adeus
Saying goodbye
Dizer adeus
Goodbye
Adeus


A Sua Falta.

Ah dor já começou a apertar,a saudade já ta me sufocando,a solidão rasgando no peito, a falta do teu carinho me faz soluçar,sem sentir o gosto do teu beijo eu choro, as madrugadas que passamos juntos rindo nas trocas de menssagens mais tolas me fazem falta,e a falta das conversas mais docês me faz intristecer. Te amei ontem, Te amo Hoje e te amarei amanha, o calor do teu corpo me faz feliz e a tua voz suave me acalma, nos teus braços eu me sinto segura e com aperto das tuas mãos você me protege, o teu abraço é a peça que faltava no meu quebra-cabeça,e o teu beijo o encaixe perfeito, quando a saudade é demais, não cabe no peito: escorre pelos olhos, ver o teu sorrizo é como ver o sol brilhar a noite r a tua fala chuva de um deserto. Meu Amor por ti a cada dia cresce mais e mais,e a saudade de quando fico longe de ti doe como uma facada no peito, a cada minuto que não te sinto é como não te ar o suficiente e agua para beber, te ouvir dizer eu te amo é como a musica mais melodica do universo e sentir teu cheiro é o mais belo perfume de todos. O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...

Texto Dedicado ao meu Namorado.
Amor Te amo e esse tempo q estaremos longe um do outro vai ser uma eternidade.
Não vejo a hora de te ver.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Saudades ♥

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos,Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido...
Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida.
Saudade vem e vem derrepente...e não demora dias pra ela acontecer ela aparece só por horas da ausencia.
eu creio que a saudade vem junto com um sentimento verdadeiro,pq se não amassimos não sentiriamos falta dakele sorriso ou dakelas lagrimas ou até de um telefonema,a falta de ouvi tua voz todas as manhas vai acabando comigo aos poukos,mais ou melhor é o reencontro.
Saudade é um sentimente que maxuca,fere,mais sem ele a gente não vive.
Nem se for só pra ouvir uma palavra,um adeus sequer já esta o suficiente pra relembrar tudo,tudo oq passamos juntos,os momentos magicos,as alegrias,a diversão ou até os choros e tristezas.
Quando a gente Ama a gente quer ter a pessoa com a gente a qualquer momento nem se for só ouvindo a voz,ou sentindo o cheiro,o amor é um bichinho complicado mais essencial,o dificil que vem junto essa tão dolorida palavra saudades.
O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Vale a pena??


Tem muitas coisas q a gente faz tendo a certeza q esta correto,mais q realmente no fundo não vale a pena.
Perguntas que sempre martelam em varias cabeças,eu mesma já me peguei com ela varias vezes,será q vale a pena? chorar por akilo ou rir com isso,será q vale a pena? insistir num erro pra cada vez se tornar mais errado.
Essa é a questão que todos passam na adolecencia,a epoca do será?será?será?,E é nessa epoca q a gente começa a amadurecer e se tornar um adulto que não ira agir por impulso e sim com a cabeça centrada.
não sei ainda decifra-lá,mais sei q estou vivendo e aprendendo a lidar com ela.
E com certeza vou sair madura o bastante para intende-lá.

Ontem,Hoje e o Amanhã.


Ahh Momentos que em silencio eu me pego pensando,pensando se tudo isso vale a pena,se isso é certo se isso é errado,se vai dar certo,se eu vou conseguir.Ultimamente essas perguntas já fazem parte do meu dia-a-dia e das minhas madrugadas sem sono.
E varias outras pérguntas mais complicadas e complexas surgem repentinamente e acabam me fazendo pensar e acabo chorando,lembranças q sobem e descem na minha mente e momentos que giram feito uma roda gigante.Esses sentimentos novos tão complicados e que eu nem ao menos sem oq eles significam e os antigos q estao fikando para tras com o passar do tempo.
Todo começo de Ano eu faço um balanço do ano anterior e coloko na banlança o q valeu a pena e o q não valeu.Muitas coisas que eu fiz que eu aprendi q quando faz a conciencia doe,e coisas que eu não me arrependo e se tivesse q voltar no tempo fazia exatamente igual,me arrependo das coisas inuteis q so me fez perde tempo e me arrependo de não ter feito mais do que eu tenhu vontade de fazer que sei q o ano de 2009 não volta.
Sei q com esse ano vem junto muitaas coisas novas q vão acontecer e que vão me fazer crescer de mente e me tornar uma menina mto responsavel,quero fazer minha faculdade e realizar meu sonho de voar rumo a Torre Eifel.
Não quero fikar só,quero conquistar grandes amizades.
e acima de tudo quero viver o melhor desse mundo e com muita intensidade.