terça-feira, 5 de julho de 2011

Cada sorriso, cada alegria, cada abraço, cada beijo, cada carinho, cada palavra, cada dia, cada lugar, cada amigos que eu vejo percebo o quanto eu posso dizer que sou completa, hoje sim posso dizer que tenho tudo o que sempre quis, a cada dia que passa vejo que minha vida esta sendo a melhor que se pode ter, logico com obstaculos no caminho, sempre havera de ter porque nem tudo é perfeito, mas obstaculos que me fazem ter mais força de lutar pelo que eu quero, pelo lugar que quero estar para sempre, hoje eu tenho tudo, tudo o que um dia sonhei em ter, hoje encontrei o que realmente me faz bem, me faz feliz, encontrei pessoas que só querem ver um sorriso no meu rosto, encontrei lugares que me sinto bem, encontrei um aconchego muito grande de pessoas que eu nem sabia que existia, encontrei um amor que achei que nunca sentiria, encontrei minha vida, encontrei quem eu sou e quem eu quero ser, não vou deixar que nada e ninguem impessa meu desejo constante de ser feliz, hoje eu aqui com tudo o que eu mais sonhava nas mãos, vejo que o passado foi somente um aperitivo para o prato principal e sei que ainda tem muita coisa boa reservada pra mim e com isso me torno cada vez mais forte e mais pronta para lutar em qualquer guerra que tiver que entrar. Amar a vida em primeiro lugar é um desafio que temos que ganhar todos os dias, não planejar o futuro e sim viver o presente, não tentar mudar o passado e sim tentar fazer difente o agora, aprendi isso na marra e estou colocando em pratica, não adianta ficar parado vendo a vida passar sem você fazer absolutamente  nada e sim tem que lutar pelo seu lugar nesse mundo, pela sua felicidade e pode apostar que tem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário