terça-feira, 5 de julho de 2011

Ser feliz me consome !!!

Nossa como pode de uma hora pra outra tudo mudar, pensamentos novos, atitudes novas, lugares novos, pessoas novas, enfim, estou muito feliz porque Deus me deu o que eu mais queria amigos verdadeiros, que me ajudam, que estão comigo pro que der e vier, que lutam comigo quando preciso, que dão uns impurrõeszinho, que me fazem muito bem, agradeço a Deus todos os dias por ter colocado pessoas tão maravilhosas na minha vida, pessoas que são inseparaveis e insubstituiveis, vocês fazem minhas semana e os meus fins de semana o melhor de TODOS, eu começou a semana querendo que chegue logo a sexta e o sabado para poder ter um tempinho junto com vocês, agora sim eu vejo o quando eu podia ser feliz e não sabia, esse tempo que passo com vocês são os melhores possiveis e não quero perde isso nunca, essa ligação que nos une.
Só tenho a agredecer o tão bem que vocês me fazem, Obrigada por tudo ! AMO VOCÊS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário