quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ou tudo ou nada, é o dia de decidir o sim ou o não, decidir o caminho que quero ou o caminho que preciso, já empurrei demais tudo isso, é a hora ou vai ou racha, dependendo do que for a escolha vai doer, vai ser difícil, mas melhor agora do que mais pra frente entrar numa rua sem saída, se for pra ser assim irá ser, eu sei qual é o melhor caminho pra ficar bem, eu aprendi a rota, se não for pra ser feliz aqui vou procurar onde posso ser, não é o que realmente quero, mas somente chegou o momento que tenho que decidir, se chuto ou se agarro, temi esse momento, mas chegou, é agora ou nunca, vamos menina você consegue, já conseguiu uma vez e pode conseguir a segunda, não é tão difícil, basta abrir a boca e deixar sair as palavras, vamos, força. È duro abrir mão do que você almeja, do que te faz bem, mas chega uma hora que isso vai ficando inútil,  lutar por algo que simplesmente não é seu, a como queria fazer tudo diferente ou ter a oportunidade de corrigir um pequeno erro, pequeno mais que hoje iria fazer uma grande diferença, como podemos jogar no lixo uma coisa que tanto queríamos como podemos deixar ir um dos maiores sonhos, queria poder entender a cabeça do ser humano, nós sempre queremos o que não temos o que não é nosso, o que não nos pertece e nunca ira pertencer, porque sempre o certo é duvidoso, porque só percebemos algo quando tomamos um choque de realidade, enfim tomei o meu e definitivamente agora estou acordada pra vida. É agora ou nunca mais!
For Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário