sexta-feira, 29 de julho de 2011

Estou feliz, uma leve brisa me trouxe a alegria, uma calma, estou de bem comigo mesma, talvez seja que percebi que tenho guardado mais armas para viver do que eu poderia imaginar, percebi que minhas forças não se esgotaram, percebi que é essencial ter quem amamos por perto, mesmo se for difícil, percebi que uma amizade ajuda mais do que qualquer coisa, percebi que o tempo cura quase tudo e percebi que nem tudo se resume em derrota e se a gente perde hoje é porque amanhã temos outra coisa muito melhor a ganhar, sim, to muito confiante com minha vida, com o que possa vir nos próximos dias, to feliz, tem coisas que não podemos jogar fora, tem coisas que não podemos simplesmente abandonar, tem coisas que também não podemos ignorar e sair a francesa, temos que enfrentar e é enfrentando os medos que aprendemos a ser corajosos, eu enfrentei, não necessariamente um medo, mas enfrentei, resisti firme, não me desesperei, respirei fundo e entrei de cabeça, já que tinha que ser assim não poderia correr, por mais que não queremos sempre é necessário, se não fosse agora seria amanhã ou depois enfim, posso dizer agora com todas as letras aqui é meu lugar e sei que na hora certa a vitoria vai ser minha.
For Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário