quinta-feira, 7 de julho de 2011

Carta ao Desconhecido, eu voltei !

Querido Desconhecido,

Depois de algum tempo sem dar noticias voltei a te enviar minha carta, lembra-se que no ultimo contato que tivemos lhe falei que poderia voltar com novidades, pois é, estou eu aqui novamente, mas com muitas coisas novas para lhe contar, ou melhor, uma vida nova para te apresentar. Quando resolvi não te escrever mais eu estava péssima, minha vida estava de cabeça pra baixo, muitas coisas ruins acontecendo, eu estava longe de pessoas que me faziam muita falta enfim eu estava a ponto de desistir de tudo, mas com esses 9 meses que passaram, aconteceu muitas e muitas coisas na minha vida, coisas que eram essenciais eu me desapeguei e coisas que me ajudavam hoje se tornaram indispensáveis na minha vida, coisas e pessoas novas apareceram, amigos que conheci do nada que hoje me ajudam em tudo, amizade do passado que renasceu e simplesmente não vivo mais sem, lembro de tudo o que você fez por mim aquele tempo, lembro que você me ouvia quando eu precisava desabafar, por isso me senti obrigada a vir te contar um pouco do que esta acontecendo ultimamente, dentro desse 9 meses, eu chorei, sorri, dancei, curti muito minha vida, sofri, gritei, cantei, fiz o que eu tinha vontade de fazer, fui em lugares que sonhava ir e isso foi o que mais me ajudou e me motivou a sair daquela vida que eu tinha, aquela vida de só deixar o passado me levar e não permitir que o presente me ajudasse e hoje com a ajuda de varias pessoas estou aqui liberta do que não faz mais parte de mim, hoje posso dizer que estou feliz, estou com pessoas que só querem me ver bem, me livrei de amizades falsas, me livrei de sentimentos que só tampava meus olho para ver o melhor que a todo tempo estava na minha frente, quero agradecer a um pessoa em especial que me deu um chaqualhão e disse acorda pra vida menina, para de olhar pras trás e olha o que esta na sua frente, faz a escolha certa, se você não tentar como vai saber se vai dar certo, a presença dela foi essencial para tirar essa venda que estava nos meus olhos, hoje posso dizer com toda certeza e quem convive comigo também sabe que mudei muito, não sou mais aquela menininha que qualquer papinho ou qualquer pessoa possa me manipular e me ter a hora que bem entender, o papo é outro, agora sou uma mulher que esta lutando sim e com toda força que tem pra conseguir o que mais quer, sim sou uma menina ainda que sonha, que erra e que chora, mas agora eu aprendi com muito dos meus erros e aprendi a jogar conforme o jogo, dançar conforme a musica, se quero, vou ter e se não quero, nem tenta, aos poucos estou corrigindo meus erros, mesmo que não possam ser corrigido estou fazendo de tudo para mostrar que mudei, não quero deixar que o passado estrague o que eu estou construindo no meu presente e o que vou construir no futuro e hoje sei bem o que quero do meu futuro e quem convive comigo também sabe o que mais quero hoje e to aqui firme e forte tentando muito conseguir, não sou mineira mais como uma pessoa me disse estou só rodeando, comendo pelas beiradas para que na hora que for pra ser irei ter meu premio máximo, não sou mulher de perder, mas nunca podemos saber se ganharemos sempre, só sei que uma ou outra batalha que lutar eu vou ganhar e ainda mais com as ajudas que eu tenho, acima de tudo queria agradecer a Deus, que sem ele me ajudando eu não estaria aqui ainda, não teria conhecido pessoas que estão comigo e ele não teria colocado no meu caminho o que hoje chamo de minha vida, uma das coisas mais importantes pra mim nesse momento e como costumo ouvir muito nada é por acaso se isso aconteceu é porque era pra ser e se aconteceu é que ainda tem muita coisa por vir, o jogo da vida só acaba quando realmente for o final e eu estou jogando e sei que no final vou ser a vencedora. Querido desconhecido queria lhe contar também dos novos sentimentos que surgiram, coisas não tão novas mais que só afloraram na hora certa ou talvez um pouco tarde, mas se aconteceu é porque tinha que ser, sim estou muito feliz por estar sentindo isso, mas agora sei que não vai ser em vão, pode não ser para sempre mais esta sendo ótimo, a cada hora que passa vejo que isso esta crescendo cada vez mais, que esta me fazendo muito bem, mesmo com todos os obstáculos e a todo tempo um sorriso nasce no meu rosto, as lembranças das horas que tive com ele me faz ver que vale a pena lutar, que vale a pena tentar e vale a pena usar todas as armas que tenho para que de tudo certo, estou viva de novo, meu coração esta batendo como antes, meu ar esta mais limpo, toda aquela magoa ou qualquer outra coisa que me impedia esta indo embora ou melhor já foi. Sei que deve estar muito feliz em estar lendo isso, pois sei que você sempre esteve aqui me apoiando e me ajudando, tentando me mostrar como poderia ser diferente e hoje consegui, devo muito a você e agradeço por me ouvir quando mais precisei obrigada. Enfim acho que já lhe contei um pouco de tudo e sempre que tiver novidade escreverei novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário