segunda-feira, 25 de julho de 2011

mesmo sendo assim, mesmo doendo como está, mesmo que tenha que ser assim, eu agradeço todos os dias por ter acontecido, por ter compartilhado meus melhores sorriso, meus melhores abraços, enfim, tudo acontece como tem que ser, acredito em destino e se o meu foi traçado assim o que posso fazer? nadar contra a correntesa que não vou, estou deixando tudo nas mãos de Deus, estou jogando pro alto e se for pra ser vai voltar, não digo que estarei aqui ainda, pois não sei o que a vida me reservou, mas hoje digo que daqui não sairei ou melhor não sairei tão cedo, só que lavo minhas mãos, não vou pedir nada em troca, não quero ter que tirar algo de alguem, algo que na realidade nem é meu, não quero machucar ninguem, mesmo sendo pessoas que não fazem parte da minha vida, nunca quiz machucar ninguem, mas já machuquei e também nunca quiz ser machucada, mas já fui, não uma e nem duas mais varias vezes, essa é a lei da sobrevivencia, ninguem tem a proteção contra as coisas ruins que a vida nós traz, pois é estou a deriva esperando meu barco chegar, estou mudando minha rota agora, estou a procura do meu bem.
For Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário