quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Não é Justo.


Não é justo com todos nos que temos um amor verdadeiro no peito ficar sem a pessoa amada,não é justo alguem que tem uma amizade bonita ficar sem seu verdadeiro Amigo,não é justo quem gosta de chocolate ficar sem comer ao menos um pedaçinho de chocolate.
Éé a maioria das coisas que estão acontecendo nas vidas de muita gente não é justo,Você acharia justo se assistise Crepusculo,e Bella e Edward não ficassem juntos no final ou você visse o final tão esperado de uma novela e a vilã não se desse mal.
Então estou aqui postando isso hoje porque não acho justou pessoas se entrometerem nas vidas de outras pra acabar com coisas que realmente está fazendo ela feliz.
Não acho susto um verdadeiro amor separado por pessoas más que só querem ver o teu mal,não acho susto tanta inveja no mundo,e tanta violencia,acho horrivel ver nos noticiarios homens ou mulheres matando uns aos outros por que afirmam que amam e só fizeram isso por que não aceitaria elas ficarem com outras pessoas e serem felizes.
Se é amor realmente a gente quer ficar junto mais se não for possivel com nos,só queremos ver a felicidade dessa pessoa,por que é amor e o amor supera tudo e todos,e se você que esta lendo isso está lutando pra ficar junto com quem você realmente ama não desista por que se for pra ser será,pode demorar anos ou pode ser rapido mais um dia vocês iram ficar junto,PORQUE È SUSTO um verdadeiro amor prevalecer em qualquer que for o obstaculo que ele tiver que superar e passar.

2 comentários:

  1. aaaaaaaain Jé, eu até chorei quando li!
    principalmente no final, eu digo desistir mas nunca desisto. Eu sei que o que tiver de ser será, e que se for pra eu ter ele ao meu lado, eu terei não importa o tempo. Deus sabe o que faz. LIIINDO.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, o AMOR SUPERA TUDO! O problema muitas vezes, é o nosso medo em se deparar com um amor que não é tão verdadeiro e não consegue superar tudo isso.. ao mesmo tempo em que NÃO QUEREMOS NOS DECEPCIONAR. :( Mas o texto é lindo. To te seguindo querida.

    ResponderExcluir