segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O silêncio.


As vezes ficar em silencio é necessario para pensamos nas decisões que temos que tomar e ver se vale a pena ou não,ficar em silencio é o melhor remedio para um coração ferido e para colocar os pensamentos em ordem,ficar em silencio é bom para vermos se o que estamos fazendo ultimamente é a reação de uma pessoa boa e de uma pessoa que faz extamente o que é correto a fazer no determinado momento.
Ultimamente ando precisando ficar em silencio para descobrir o verdadeiro sentido da minha vida e o que anda me fazendo triste,e isso só com o absoluto silencio eu conseguirei descobrir.
A vida coloca peças na nossa frente pra gente ver realmente quais são as que fazem o encaixe perfeito no nosso ainda quebra-cabeça inacabado.
O valor do silencio em determinado momento na vida é bom para você ver se é realmente isso que você desja e se é realmente isso q te faz FELIZ.
Estou muito confusa hoje,não sei realmente o que é,minha cabeça está parecendo uma montanha russa,preciso reorganizar meu pensamento,e escolher a peça perfeita pra mais um encaixe ao meu quebra-cabeça mais está muito dificil de acha-lá.
Então fique em silencio para tomar as decisões mais dificeis e certas.

Um comentário:

  1. Realmente Jéssica, nós sempre precisamos de um momento só nosso, de silêncio pleno pra que conseguirmos escolher o caminho certo a se tomar. Tenho certeza que você tomará a decisão certa e que vá lhe fazer muito feliz. As vezes me sinto assim, confusa.
    Tudo vai dar certo, estou torcendo por você.
    beeeijos :*

    ResponderExcluir