quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Retrospectiva do Amor.


Ultimamente a saudades ta tão grande que tudo o que você fazia pra me irrita eu sinto falta,as musica que você ouvia que eu não gostava eu ouço porque me faz lembrar de ti.
Ontem fiz uma retrospectiva na minha mente desses ultimos 9 mêses e 11 dias,nossa lembrei de tudo de tudo mesmo,das coisa otimas que passamos juntas dos momentos que ficamos grudadinhos nas noites que está um friuzinhu,e até das brigas mais tolas que sempre acabava com um beijo,lembro daquele beijo embaixo da chuva e até os debaixo de sol,hehe lembro das brincadeira mais idiotas que do seu lado eram as melhores,e das noites que ficavamos zuando com todos kkkk.
Nesses 9 mêses muitas coisas na minha vida mudou,alguns sentimentos se intencificaram e outros morreram,mais ao seu lado foi que passei os melhores memento de 2009 e tenhu certeza q de 2010 tambem.
Amorr Te amo,e não vejo a hora de te ver novamente,falta pouco e já estou na contagem regressivaaa.

Um comentário:

  1. Que texto liiiindo! Fico feliz pelo seu texto ser de saudade, mas por você ter o seu amor.
    Quando eu acabei com o meu ex, fiz tudo que você está fazendo, mas o pior é que a minha saudade eu não ia matar quando ele voltasse sabe? É bem complicado, hoje resolvir esquecer ele de vez e essa decisão foi bem difícil de ser tomada. Eu não sei o que vai acontecer, mas tenho certeza que Deus tem um plano na minha vida e ele fará o melhor pra mim.
    Obrigada por ir ao meu blog e gostar dos meus textos, eu também me identifico muito com os seus! :D
    beijos flor, (L)

    ResponderExcluir