domingo, 10 de janeiro de 2010

Te sinto a todo Minuto.

Ah momentos que passam na minha cabeça que tenho vontade de apagar e esquecer que tudo isso aconteceu uma dia,mais todos os momentos que passei ao seu lado sem excessões eu quero levar pra vida inteira na minha mente,porque é ao seu lado que me sinto feliz e protegida,porque é com você que me sinto realizada e amada.
Nas horas de solidão é você que eu procuro,e nas horas de tristeza é em você que me lembro pra poder reagir e prosseguir,sinto falta de você.
As minhas conquistas é pra você que eu conto primeiro,as minhas preocupações é com você que eu desabafo,nos momentos de gloria é você quero abraçar,e quando toca o telefone é a sua voz que quero ouvir do outro lado da linha.
Todas as horas do dia é com você que eu quero passar,e minhas experiências é com você que quero compartilhar.
Nesses dias sinto falta de suas ligações inoportunas,de sua msg fofas,das cocegas chatas,e dos comentários que me irritam,sinto falta de você cantar musicas que não suporto,e contar historias tolas,sinto falta das maluquices que você faz,e das conversas sinceras,sinto falta de teu abraço apertado,e da sua mão firme segurando na minha,sinto falta do teu cheiro,e do teu beijo,sinto falta das perguntas mais idiotas que já ouvi,sinto falta de sua amizade,e de sua paciência em me ouvir quando falo besteira,sinto falta de você me fazer ciumes,e de tentar chamar a minha atenção quando estou brava,sinto falta de você tentar tirar ao menos um sorriso meu quando estou chateada,e de tirar lágrimas com as palavras mais bonitas.
é o Amor é assim,Então te digo:-TE AMO

Te amo Demais,e esse tempo está sendo a minha pior experiência.
Volte logo.

Um comentário:

  1. a momentos q passamos na vida q pedimos pra repetir mais como a vidá nuam é um simples mero filme naum pode repetir e sim construir um novo futuro para q possa ser melhor q do passado...

    ResponderExcluir