quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Me lembro do dia que você me pediu pra dizer, somente três palavras que você precisava ouvir e eu disse: EU TE AMO, confesso foi meio estranho, mas foi minha maior verdade e hoje eu digo a qualquer hora com todas as letras: E-U-T-E-A-M-O e pelo jeito vou te amar pra sempre, você me completa, você é o encaixe que minha vida precisava, hoje eu sei que meu amor por você supera o que tiver que superar e também espera o que tiver que esperar.
For Me.

terça-feira, 30 de agosto de 2011


o que tem que ser será, não importa se a gente for adiar isso a cada dia, mas logo não poderemos mais fugir do que nosso futuro nos prepara, eu sei e tenho certeza que você também sabe, nosso destino foi traçado junto, nossos caminhos cruzados e nada e nem ninguem muito menos nós mesmo poderemos mudar isso, o que Deus escreve nenhum mero mortal consegue apagar, você foi escrito na minha historia e eu na sua, a marca que temos não vai sair nunca, somos ligados, laçados e traçados no caminho um do outro.
For me.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

E eu digo o tempo todo: O teu ser é conjunto do meu, assim adoçamos nossas vidas. Se você não acredita, lembra a um tempo atrás? Você foi pra um lado, e eu para o outro, e nos encontramos novamente. E estamos aqui, nessa manhã fria, tomando esse café aguado, só com um cobertor. Mas estamos juntos.
Caio Fernando Abreu

domingo, 28 de agosto de 2011


ultimamente as lembranças de tudo aquilo não para de passar na minha cabeça, aqueles dias que só você, exclusivamente você me fazia rir ou os dias que só você conseguia tirar uma lagrima minha com as palavras mais doces que um garota poderia ouvir, a chego a lembrar também quando a gente brigava por coisas fúteis e acabo rindo disso tudo, as brincadeiras que fazíamos nas noites mais tediantes que passávamos longe um do outro com apenas uma pequena câmera ligada me fazendo ver que meu mundo só era melhor com seu sorriso e que sorriso não? o único sorriso que me faz lembrar que a felicidade um dia existiu na minha vida, se você soubesse pelo menos um pouco do que você significa pra mim ou apenas 1% da cor que você trás pros meus dias você não iria embora, você não me abandonaria como me abandonou, promessas não se passaram de palavras ditas da boca pra fora, sinto muito que o que fiz no passado desgastou o nosso futuro, mas não fui culpada ou melhor nenhum de nos dois fomos, os culpados foram as horas que não passamos juntos e as palavras não ditas em horas certas.
For Me.


sábado, 27 de agosto de 2011

hoje eu percebi que não adianta mais, não adianta mais ficar esperando que algo acontecer sendo que não ira, não adianta mais pensar positivo, pensar que um dia talvez, não adianta, tudo mudou, mudou muito ou até mudou totalmente, hoje percebi que cansei, cansei de sonhar, de imaginar e de até lutar contra mim e contra a vida, o tempo passou, acordei tarde, paciência, não vou mais me iludir com pessoas dizendo que tudo isso é mentira, cansei de me iludir com pessoas torcendo pra que um dia isso volte, pode ate ser que um dia o mundo gire novamente, mas mesmo assim tenho que viver o hoje e não o talvez que venha daqui 10 anos, sabe quando você percebe que tudo isso não adianta mais de nada que só está fazendo você se desgastar cada dia mas, fazendo seu coração a cada dia suicidar mais um pedaço, quer saber? cansei de lutar contra o destino.
For Me.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"Às vezes temos que nos afastar das pessoas que amamos, mas nosso amor não diminui, apenas aumenta cada vez mais."
(The Last Song)

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Se não fosse pra ser nada conspirava a nosso favor, se não fosse pra ser nem eu e nem você estaria aqui ainda, se não fosse amor não existiria o carinho e a cumplicidade, se não fosse amor não existiria nada. Está nos olhos, está no jeito de agir, está no meu coração, está aqui e sempre vai estar. A minha felicidade está do seu lado, nosso amor está escrito nas estrelas e nada e ninguém vai mudar isso. O amor vem derrepente, ninguem imagina, ninguem sabe se é certo ou errado, mas tudo vai se encaixando aos poucos, criando um laço uma aliança tão forte, que mesmo que passe o tempo, mesmo que coisas mudem, um amor de verdade não morre, nunca morreu e não vai ser agora que morrerá. Pode não ser a hora, mas a hora chegará, tudo tem seu tempo.
For Me.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sinto falta daquele sorriso, daquelas conversas, daquelas brincadeiras e até daquelas briguinhas e pirraças, sinto tanta falta de ter aquele aconchego, sinto falta da musica que sua voz soava, daquele cheiro de carinho e daquele brilho nos olhos, o que tenho hoje são meras lembranças de uma época não perfeita, mas que foi tão boa, uma época que eu sabia que a hora que eu precisasse eu tinha um porto seguro pra me apoiar. Só de pensar e lembrar se abre um sorriso tão grande e sincero, porque são nas pequenas lembranças que sinto sua presença perto de mim, minha cabeça e meu coração voa a procura de encontrar seus pensamentos e às vezes acabo me sentindo tão boba imaginando se tudo isso acontece ai, mas sei que não, sei que tudo isso não se passou somente de uma época, boa até, mas nada mais. Tudo mudou, como dizem o mundo gira, coisas novas acontecem, mas é muito difícil de substituir uma coisa que marcou tanto, tento não pensar, me distraio, mas parece que tudo, tudo me trás você, as coisas, mas simples colocam você em meu pensamento, mas a vida é assim, ela nos tira e coloca coisas e temos que nos adequar as mudanças que ela nos trás e temos que seguir em frente.
For Me.
Meu caminho estou seguindo, recolhendo forças e caminhando, vivendo o hoje e não mais o ontem e nem o amanhã, hoje só quero ser feliz, o ontem passou e o amanhã pertence a Deus, sei que estou fazendo o certo erguendo minha cabeça e olhando pra frente, não sei qual será meu destino mais a minha parte eu estou fazendo, vivendo a cada dia, procurando minha felicidade, fazendo com que meu dias sejam os melhores possíveis, não posso reclamar de nada pois meus dias se completam, sinto falta de algumas coisas, mas faz parte da vida, a gente nunca pode ter tudo, mas o que tenho hoje não trocaria por nada, tenho a amizade e o amor de pessoas que são insubstituíveis pra mim ultimamente, eles sim me dão a força que estou precisando pra continuar aqui.
For Me.

terça-feira, 23 de agosto de 2011


Existem duas dores de amor: A primeira é quando a relação termina e a gente, seguindo amando, tem que se acostumar com a ausência do outro, com a sensação de perda, de rejeição e com a falta de perspectiva, já que ainda estamos tão embrulhados na dor que não conseguimos ver luz no fim do túnel. A segunda dor é quando começamos a vislumbrar a luz no fim do túnel. A mais dilacerante é a dor física da falta de beijos e abraços, a dor de virar desimportante para o ser amado. Mas, quando esta dor passa, começamos um outro ritual de despedida: a dor de abandonar o amor que sentíamos. A dor de esvaziar o coração, de remover a saudade, de ficar livre, sem sentimento especial por aquela pessoa. Dói também... Na verdade, ficamos apegados ao amor tanto quanto à pessoa que o gerou. Muitas pessoas reclamam por não conseguir se desprender de alguém. É que, sem se darem conta, não querem se desprender. Aquele amor, mesmo não retribuído, tornou-se um souvenir, lembrança de uma época bonita que foi vivida... Passou a ser um bem de valor inestimável, é uma sensação à qual a gente se apega. Faz parte de nós. Queremos, lógicamente, voltar a ser alegres e disponíveis, mas para isso é preciso abrir mão de algo que nos foi caro por muito tempo, que de certa maneira entranhou-se na gente, e que só com muito esforço é possível alforriar. É uma dor mais amena, quase imperceptível. Talvez, por isso, costuma durar mais do que a "dor-de-cotovelo" propriamente dita. É uma dor que nos confunde. Parece ser aquela mesma dor primeira, mas já é outra. A pessoa que nos deixou já não nos interessa mais, mas interessa o amor que sentíamos por ela, aquele amor que nos justificava como seres humanos, que nos colocava dentro das estatísticas: "Eu amo, logo existo". Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente...E só então a gente poderá amar, de novo.
''A DESPEDIDA DO AMOR'' - Martha Medeiros

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga.
(Caio Fernando Abreu)

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Você me prometeu que nunca me abandonaria, independente de qualquer coisa, que você ira me fazer feliz e cade você hoje?
For me.
Foi tudo tão real, aquela conversa, aquele toque, o abraço e até o beijo roubado, foi tudo tão real, mas infelizmente eu acordei, aquele sonho tão lindo se esvaiu, só restaram às lembranças dele, tentei voltar a dormi para ver se conseguia voltar pro sonho, mas quem disse que consegui, muita pessoas falam que quando a gente sonha é que quer muito alguma coisa e realmente é verdade eu quero muito que isso aconteça, mas não vai ser possível, nunca foi possível na verdade. Mas independente de tudo eu ainda estou aqui, esperando que isso mude algum dia, esperando algo acontecer para que eu possa consertar pelo menos um pouco dos erros que cometi, os erros que fez com que tudo esteja mudado hoje, arrependimento tenho, mais não muito, mas a culpa de tudo ter acabado vou carregar para sempre. Hoje esta difícil, dói, mas amanhã o mundo pode girar novamente e vai fazer com que alguma coisa disso tudo possa vale a pena.
For me.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Todo mundo sabe, tudo mundo vê, isso sim é amor, o brilho que eles têm nos olhos quando está perto um do outro, o jeito de falar, de agir, de abraçar, os carinhos constantes, as palavras vindas do coração, a nuvem de romantismos que fica diante deles, mas simplesmente eles não conseguem enxergar tudo isso, pensam que só passa de uma grande amizade entre homem e mulher, mas quem está de fora vê quão grande é esse amor que eles carregam escondido bem lá no fundo do peito. Quando param pra pensar até chegam a cogitar a hipótese de como seria se dessem o braço a torcer, mas logo pensam não isso nunca daria certo, o incerto sempre se torna certo na mão de um casal completamente apaixonado como eles eram. Ele queria somente colocar um sorriso no rosto dela e ela queria somente cuidar dele, ele só queria que ela fosse feliz e ela via nele seu porto seguro, ele a amava incondicionalmente e ela o amava irrevogavelmente, dois desejos, dois corações e simplesmente nenhuma coragem. Mesmo que um dia a vida deles siga caminhos diferentes, notavelmente para qualquer pessoa o destino deles é cruzado, não somente cruzado, mais laçados em um nó tão forte que nada e ninguém poderá romper e nem o tempo apagará o lindo castelo de alegria, confiança e amor que construíram.
For Me.
"Eles se amam, todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível."
Tati Bernardi

terça-feira, 16 de agosto de 2011

O laço que me une a você às vezes é impossível de explicar. Ele me conecta à você de uma forma surreal, me teletransportando para sua presença. É aquele laço, que mesmo que a gente tente interromper ele insiste em aparecer, desafiando a distância, a razão, o espaço, o tempo e a vida, pois de alguma forma, esse laço tem que existir para nos manter juntos, não importando qual seja a circunstância. É amor, e amor deve permanecer junto, forte, ligado.
The Scientist - Coldplay
P.s quanto mais a gente fugir mais perto vamos estar.
Eu aprendi, duramente com a vida, que às vezes as pessoas nos machucam. Involuntariamente ou não. Mas, que ainda assim tem que haver espaço pra o perdão. Aprendi que só porque alguém muito especial te machucou uma vez não significa que eu tenha que excluir ela totalmente de minha vida. Porque as pessoas mudam, as pessoas crescem.
Demi Lovato - Don't Forget
Queria ter de volta tudo aqui, aquilo que me prendia aqui, sinto muita, mas muita falta, falta de poder contar com alguém, com um alguém que nunca sairia daqui e que saiu, promessas desfeitas da noite para o dia. Nunca dei tanta importância em algo, mas esse algo me completava de uma maneira inacreditável, mas se não era seu lugar aqui então porque ficou esse buraco tão grande? Eu imaginava que não me importaria nem um pouco se tudo acabasse mais hoje vejo o quanto dói ter perdido tudo aquilo e dói pensar que tudo não passou de meros sonhos falsos, o que mais machuca hoje é as lembranças que são completamente intensas na minha memória, como se fossem reproduzidas automaticamente, queria ter o poder de esquecer pelo menos um segundo sequer para conseguir me recuperar de uma das maiores perdas que eu tive, da metade do meu coração.
For Me.

sábado, 13 de agosto de 2011


“Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo não olhando mais nos teus olhos. Mesmo não ouvindo a tua voz. Mesmo não fazendo mais parte dos teus dias. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo. Mesmo não sabendo amar.”
Caio Fernando Abre

Admito que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto.
Caio Fernando de Abreu. 

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tudo tem sua hora certa, hora de começar, hora de terminar, hora de decidir, hora de desistir, como costumam dizer o tempo sempre nos ajuda, nos ajuda a vermos o que é certo ou errado em determinados momentos, independente dele demorar ou não e a gente tem que aceitar que a hora chegou. A minha hora de fazer o meu presente melhor e de contrustruir o meu futuro está aqui bem diante dos meus olhos, tenho que aceitar que chegou a hora, a hora de deixar pessoas saírem, pra  que outras novas entrem ou vice-e-versa, é a hora de pensar em mim e não nos outros, hora de dar valor em quem me ajuda, é a hora de ser feliz, hora de ser quem eu sempre quis ser, chegou a hora de colocar um ponto final em historias que terminaram em virgula, é a hora de começar um paragrafo novo na minha historia.
For Me.

sábado, 6 de agosto de 2011

E quando eu menos esperava, tudo aconteceu. Quando do amor eu já estava desistindo, você surgiu do lugar onde eu menos esperava. E me fez acreditar que tudo poderia acontecer como eu sempre sonhei. Bem, como eu sempre sonhei não né, mas bem provavelmente de um jeito melhor do que o imaginado. Mesmo com todos os contras, você sempre esteve comigo, me ajudando nos momentos ruins e me dando força, me fazendo rir, tudo o mais. E acima de tudo, você me fez acreditar novamente no amor, e em como eu posso ser feliz um dia. E quando esse dia chegar vai ser com você que eu quero estar. Acho que é por isso que eu te amo tanto, e sabe, você ainda me pergunta porquê eu te escolhi, é. 
via tumblr

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

as vezes penso vai ser melhor assim, as vezes penso será que dará certo algum dia, as vezes penso é a única solução e quando vejo estou no mesmo sonho de sempre, aquele que está eu e você juntos, tipo aqueles de contos de fadas sabe, você meu príncipe e seu cavalo branco, cavalgando naquela jardim lindo e florido, mas quando pisco os olhos me lembro e volto a pensar, se um dia, pelo menos um dia esse sonho irá se realizar, pode não ser agora ou daqui 2 ou 20 anos, mais pelo menos um dia, pergunto pro meu coração se vale a pena pensar ou ficar remoendo o feito ou o não feito, mas simplesmente ele se cala, só a minha razão grita, grita até que todo aquele silencio se transforma em dor, em perda e então volto a pensar no será, no talvez e no nunca mais.
For me !
Parte de mim dói ao pensar que ela está tão perto e eu não posso tocá-la, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes. Não foi fácil aceitar essa verdade simples, pois houve um tempo em que nossas histórias eram uma só, mas isso aconteceu seis anos e duas vidas atrás. Nós dois temos lembranças, é claro, mas aprendi que as memórias podem ter uma presença física, quase viva, e nisso Savannah e eu também somos diferentes. Enquanto as lembranças dela são estrelas no céu noturno, as minhas compõem o assombrado espaço vazio entre elas. E, ao contrário dela, sinto o peso de perguntas que já me fiz mil vezes desde nosso último encontro. Por que fiz aquilo? Faria tudo de novo ?

Trecho do Livro; Querido John
“Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa

amanhã virará pó no filtro da memória.

Mas o sorriso (…) Ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo.”

Caio F. Abreu
Não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.
Caio Fernando de Abreu
Caso tudo isso seja um trabalho inconsciente para me perder, parabéns, você está conseguindo. Mas se ainda existir dentro de você alguma esperança, eu preciso demais que você me abrace e me faça sentir aquilo novamente. É fácil, basta você querer, eu ainda quero tanto.

Tati Bernardi
Eu te amo quando as pessoas olham estranho, suspeitando . Eu amo quando usa aquela camiseta preta e olha pra mim quando não pode . Eu amo seus elogios . Eu te amo independente do amor . Eu te amo quando considerar errado amar. Eu te amo quando for proibido, quando me deixarem, quando você quiser e principalmente quando não quiser e precisar . Quem sabe você precise do meu amor tanto quanto eu preciso te amar.

Tati Bernardi

terça-feira, 2 de agosto de 2011

'Quando você encontrar a outra metade da sua alma, você vai entender porque todos os outros amores deixaram você ir. Quando você encontrar a pessoa que realmente merece o seu coração, você vai entender porque as coisas não funcionaram com todos os outros.'
[Rubem Alves]

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Como pode por diversas razões e circunstancia a vida nos fazer chorar e sofrer, não exatamente a vida mais as pessoas que chamamos de nossas vidas, como alguém que diz amar ou até mesmo amou pode simplesmente jogar no chão o bem mais preciso que você deu o seu coração, como pode uma amor acabar simplesmente de uma hora pra outra, como pode o que mais te fazia sorrir em instantes te fazer chorar, só não entendo como tudo muda, como o jogo vira e como os jogadores são trocados como se fossem meros bonequinhos de plástico, enfim nunca consegui entender a vida e não será agora.
For Me 
Eu odeio como as coisas mudam. Odeio como um tempo atrás nós dois trocávamos confissões, contávamos segredos, conversávamos sobre tudo ou nada, compartilhávamos felicidades e dividíamos tristezas e como hoje a gente mal troca um“oi” de vez em quando. Dói.
Via Tumblr
”Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto? Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você.”
                                                                                                                                                                                (Caio Fernando Abreu)