quarta-feira, 3 de agosto de 2011

as vezes penso vai ser melhor assim, as vezes penso será que dará certo algum dia, as vezes penso é a única solução e quando vejo estou no mesmo sonho de sempre, aquele que está eu e você juntos, tipo aqueles de contos de fadas sabe, você meu príncipe e seu cavalo branco, cavalgando naquela jardim lindo e florido, mas quando pisco os olhos me lembro e volto a pensar, se um dia, pelo menos um dia esse sonho irá se realizar, pode não ser agora ou daqui 2 ou 20 anos, mais pelo menos um dia, pergunto pro meu coração se vale a pena pensar ou ficar remoendo o feito ou o não feito, mas simplesmente ele se cala, só a minha razão grita, grita até que todo aquele silencio se transforma em dor, em perda e então volto a pensar no será, no talvez e no nunca mais.
For me !

Um comentário:

  1. Vira e mexe a gente se depara com essa dor, de nao saber se um dia a nossa espera vai ser recompesada e teremos o nosso final feliz.
    Mas a vida nao é como a literatura, cheia de magias e principes. Um dia a gente percebe que são os pequenos momentos do hoje que devemos aproveitar, e que os finais nunca poderão ser felizes, a gente nunca quer que acabe não é?

    ResponderExcluir