sábado, 27 de agosto de 2011

hoje eu percebi que não adianta mais, não adianta mais ficar esperando que algo acontecer sendo que não ira, não adianta mais pensar positivo, pensar que um dia talvez, não adianta, tudo mudou, mudou muito ou até mudou totalmente, hoje percebi que cansei, cansei de sonhar, de imaginar e de até lutar contra mim e contra a vida, o tempo passou, acordei tarde, paciência, não vou mais me iludir com pessoas dizendo que tudo isso é mentira, cansei de me iludir com pessoas torcendo pra que um dia isso volte, pode ate ser que um dia o mundo gire novamente, mas mesmo assim tenho que viver o hoje e não o talvez que venha daqui 10 anos, sabe quando você percebe que tudo isso não adianta mais de nada que só está fazendo você se desgastar cada dia mas, fazendo seu coração a cada dia suicidar mais um pedaço, quer saber? cansei de lutar contra o destino.
For Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário