domingo, 28 de agosto de 2011


ultimamente as lembranças de tudo aquilo não para de passar na minha cabeça, aqueles dias que só você, exclusivamente você me fazia rir ou os dias que só você conseguia tirar uma lagrima minha com as palavras mais doces que um garota poderia ouvir, a chego a lembrar também quando a gente brigava por coisas fúteis e acabo rindo disso tudo, as brincadeiras que fazíamos nas noites mais tediantes que passávamos longe um do outro com apenas uma pequena câmera ligada me fazendo ver que meu mundo só era melhor com seu sorriso e que sorriso não? o único sorriso que me faz lembrar que a felicidade um dia existiu na minha vida, se você soubesse pelo menos um pouco do que você significa pra mim ou apenas 1% da cor que você trás pros meus dias você não iria embora, você não me abandonaria como me abandonou, promessas não se passaram de palavras ditas da boca pra fora, sinto muito que o que fiz no passado desgastou o nosso futuro, mas não fui culpada ou melhor nenhum de nos dois fomos, os culpados foram as horas que não passamos juntos e as palavras não ditas em horas certas.
For Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário