quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Meu caminho estou seguindo, recolhendo forças e caminhando, vivendo o hoje e não mais o ontem e nem o amanhã, hoje só quero ser feliz, o ontem passou e o amanhã pertence a Deus, sei que estou fazendo o certo erguendo minha cabeça e olhando pra frente, não sei qual será meu destino mais a minha parte eu estou fazendo, vivendo a cada dia, procurando minha felicidade, fazendo com que meu dias sejam os melhores possíveis, não posso reclamar de nada pois meus dias se completam, sinto falta de algumas coisas, mas faz parte da vida, a gente nunca pode ter tudo, mas o que tenho hoje não trocaria por nada, tenho a amizade e o amor de pessoas que são insubstituíveis pra mim ultimamente, eles sim me dão a força que estou precisando pra continuar aqui.
For Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário