terça-feira, 16 de agosto de 2011

Queria ter de volta tudo aqui, aquilo que me prendia aqui, sinto muita, mas muita falta, falta de poder contar com alguém, com um alguém que nunca sairia daqui e que saiu, promessas desfeitas da noite para o dia. Nunca dei tanta importância em algo, mas esse algo me completava de uma maneira inacreditável, mas se não era seu lugar aqui então porque ficou esse buraco tão grande? Eu imaginava que não me importaria nem um pouco se tudo acabasse mais hoje vejo o quanto dói ter perdido tudo aquilo e dói pensar que tudo não passou de meros sonhos falsos, o que mais machuca hoje é as lembranças que são completamente intensas na minha memória, como se fossem reproduzidas automaticamente, queria ter o poder de esquecer pelo menos um segundo sequer para conseguir me recuperar de uma das maiores perdas que eu tive, da metade do meu coração.
For Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário