sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tudo tem sua hora certa, hora de começar, hora de terminar, hora de decidir, hora de desistir, como costumam dizer o tempo sempre nos ajuda, nos ajuda a vermos o que é certo ou errado em determinados momentos, independente dele demorar ou não e a gente tem que aceitar que a hora chegou. A minha hora de fazer o meu presente melhor e de contrustruir o meu futuro está aqui bem diante dos meus olhos, tenho que aceitar que chegou a hora, a hora de deixar pessoas saírem, pra  que outras novas entrem ou vice-e-versa, é a hora de pensar em mim e não nos outros, hora de dar valor em quem me ajuda, é a hora de ser feliz, hora de ser quem eu sempre quis ser, chegou a hora de colocar um ponto final em historias que terminaram em virgula, é a hora de começar um paragrafo novo na minha historia.
For Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário