quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sinto falta daquele sorriso, daquelas conversas, daquelas brincadeiras e até daquelas briguinhas e pirraças, sinto tanta falta de ter aquele aconchego, sinto falta da musica que sua voz soava, daquele cheiro de carinho e daquele brilho nos olhos, o que tenho hoje são meras lembranças de uma época não perfeita, mas que foi tão boa, uma época que eu sabia que a hora que eu precisasse eu tinha um porto seguro pra me apoiar. Só de pensar e lembrar se abre um sorriso tão grande e sincero, porque são nas pequenas lembranças que sinto sua presença perto de mim, minha cabeça e meu coração voa a procura de encontrar seus pensamentos e às vezes acabo me sentindo tão boba imaginando se tudo isso acontece ai, mas sei que não, sei que tudo isso não se passou somente de uma época, boa até, mas nada mais. Tudo mudou, como dizem o mundo gira, coisas novas acontecem, mas é muito difícil de substituir uma coisa que marcou tanto, tento não pensar, me distraio, mas parece que tudo, tudo me trás você, as coisas, mas simples colocam você em meu pensamento, mas a vida é assim, ela nos tira e coloca coisas e temos que nos adequar as mudanças que ela nos trás e temos que seguir em frente.
For Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário