sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Foi tudo tão real, aquela conversa, aquele toque, o abraço e até o beijo roubado, foi tudo tão real, mas infelizmente eu acordei, aquele sonho tão lindo se esvaiu, só restaram às lembranças dele, tentei voltar a dormi para ver se conseguia voltar pro sonho, mas quem disse que consegui, muita pessoas falam que quando a gente sonha é que quer muito alguma coisa e realmente é verdade eu quero muito que isso aconteça, mas não vai ser possível, nunca foi possível na verdade. Mas independente de tudo eu ainda estou aqui, esperando que isso mude algum dia, esperando algo acontecer para que eu possa consertar pelo menos um pouco dos erros que cometi, os erros que fez com que tudo esteja mudado hoje, arrependimento tenho, mais não muito, mas a culpa de tudo ter acabado vou carregar para sempre. Hoje esta difícil, dói, mas amanhã o mundo pode girar novamente e vai fazer com que alguma coisa disso tudo possa vale a pena.
For me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário