quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Carta ao desconhecido - Parte 2


Querido desconhecido,
Desculpa-me por vir te atrapalhar novamente com minhas tolices mais sei que com você posso ter meus sinceros desabafos, hoje me dei por conta que estou sendo cada vez mais tolas por continuar acreditando em palavras que só são faladas da boca pra fora ou apenas faladas da boca para fora "atoa", pois é sinto que esta proteção que coloquei em volta do meu coração está ficando a cada minuto mais apertada, sei que é porque a cada queda que tenho me machuco e por isso quero me proteger cada vez mais da dor que tudo isso ocorre e com certeza vai ocorrer sempre, tenho medo de que isso aconteça mais quando menos espero desmorona toda aquela parede que construi.
Sei que por vezes te atormento com minhas pequenas queixas mais é que a cada dia, hora, minuto e segundo isso está ficando mais difícil de se lidar, sei também que se ao menos conseguisse ser forte como sei que tenho capacidade seria tudo mais fácil, mais a realidade de agora não é essa.
Querido desconhecido obrigada por me ouvir novamente e por estar aqui sempre que preciso para me “proteger” mesmo estando longe ou menos não te conhecendo.

Um comentário:

  1. AMEI TEU COMENTÁRIO *____*
    Achei essa segunda parte ainda melhor que a primeira. Viciei nos seus textos também =D
    Somos fãs mútuos ;)

    ResponderExcluir