quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Carta ao desconhecido - Parte 3


Querido desconhecido,
Confesso-lhe que agi por impulso novamente, num queria dar este gostinho de vitoria, mais fiz sem ao menos pensar nas conseqüências, peço lhe desculpas pois sei que você ultimamente está me ajudando a ser forte, mais sem mesmo ver apertei o botão enviar e no mesmo segundo percebi que acabará de fazer umas das coisas que iria piorar um pouco tudo isso, mesmo que não seja uma coisa de muita importância.
Querido desconhecido, fiquei hoje por um bom tempo lembrando umas circunstancias vividas a algum tempo atrás e vi que por muitas vezes um sorriso verdadeiro se alojava nos meus lábios que hoje não tem mais nada de verdadeiro, sei que você deve estar pensando nesse momento que sou uma boba de ficar me lembrando disso, mais é totalmente impossível pois essas lembranças entram na minha cabeça como se tivesse vida própria e quando luto para não telas é em meus sonhos que elas se reaparecem.
Querido desconhecido é só isso por hoje, mas sei que já é muito, Obrigada novamente por me ouvir e agüentar todos os meus blábláblás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário