terça-feira, 19 de outubro de 2010

Carta ao desconhecido.


Querido Desconhecido,
Não sei se fosse há algum tempo atrás estaria escrevendo está humilde e sincera carta, mais hoje me vejo num momento onde minha sinceridade se aflora cada dia mais, a cada instante que passo me vejo mais frágil comigo e com tudo que está ao meu redor, sinto-me como um cristal que com qualquer arranhão ou outra coisa se quebrará em mil pedaços, sinto que o que me fazia mais forte partiu-se e nunca mais ira voltar, Querido desconhecido queria tanto que tudo isso fosse embora e desse lugar ao certo, que desse lugar ao brilho do sol na minha alma novamente, queria não tem que fingir mais para ninguém minha alegria sendo que a infelicidade está presente a cada passar dos minutos e badalo do relógio.,tudo vai se tornando cada vez mais visível, sinto-me a cada dia com falta daquele cheiro, daquele carinho que me vinha acalmar quando precisava, daquele beijo sutil que me fazia viajar por um sonho que nunca queria acordar.
A lembrança do calor dos braços que me envolviam é o que mais deixa a solidão, as palavras que me confortava ao sair de seus lábios, o som dos seus passos no corredor silencioso que me deixava com a certeza que estava ali sempre que eu precisasse, as noites frias que no calor com seu corpo me esquentava e com o doce do seu abraço me deixava bem mais protegida do vento suave e a doce melodia que de sua boca soava me deixava mais confiante em cada passo que dava.
A cada manhã atualmente ao me levantar lembro-me de cada detalhe até o mais insignificante para qualquer um e a cada lembrança sei que foi com tudo isso que aprendi que existe um sentimento soberano nesse mundo de desilusões.
Querido desconhecido obrigada por tem a paciência e a cordialidade de me ouvir desabafar por essa humilde carta de uma sonhadora apaixonada.

2 comentários:

  1. Que carta linda, Jéssica. Muito bem escrita, carregada de sentimentos. Me tocou -*

    "e a cada lembrança sei que foi com tudo isso que aprendi que existe um sentimento soberano nesse mundo de desilusões." todos temos um desconhecido, ou queremos um...

    Linda linda linda ;*

    ResponderExcluir
  2. eu não sei como te conta isso mas eu nem sei como te conta a unica coisa que eu sinto por vc e que eu te amo muito mas vc não acredita quantas vezes vc mim traiu e eu nunca falei nada eu vo para de ser bobo pq todo mundo fala a mesma coisa.
    quando eu cheguei no menino que vc mim traiu ele começo a ri da minha cara eu comecei a pensa comigo mesmo o que sera que esse menino ta rino da minha cara eu acho que eu vo pergunta ele
    na hora que eu perguntei ele de que estava rino
    ele mim disse . como eu sou seu amigo eu vo te fala eu peguei a sua namorada neus olhos encheu de lagrimas i eu sair de perto dele e fui fala com aminha namorada
    chegano la na casa da minha namorada eu perguntei para ela pq vc mim traiu eu nunca fiz isso com vc ..ai ela mim disse
    eu não amo mas vc ela mandou eu procura outra
    mas eu falei com ela que eu vo lutar mas ela falo lutar pra que e eu falei eu vo chora i ela mim disse de novo chora pra que ..
    e ela viro as costa e não falo mas nada
    quando eu ia pedi ela em casamento i eu gritei para ela que não e pra ela ir pq eu não ia conseguir viver sem ela ....

    ResponderExcluir