domingo, 24 de outubro de 2010

Carta ao desconhecido - Fim


Querido desconhecido,
Confesso que cansei, cansei de tudo, sim cansei do mundo, cansei de viver e cansei de te escrever. Sinto muito mais chega muito obrigada por tudo, por ter me ajudado esse tempo, por ter me feito lembrar que ainda existe jeito para tudo, mesmo quando a gente ache que não tenha mais como mudar, mas sinceramente prefiro parar de me enganar, parar de te ocupar ouvindo minhas babaquices, desculpe por esse tempo que você tem perdido comigo, mas sei que sempre que eu precisar terei você aqui comigo, sei que agora preferi parar de te escrever, mas pode ser que daqui algum tempo eu possa vir aqui te dar noticias boas ou também noticias ruim, voltarei a te escrever assim que decidir o que fazer realmente com tudo. Esse tempo que você esteve aqui ao meu lado sei que aprendi a me virar sozinha com algumas coisas e sei que agora conseguirei tomar conta da minha vida sozinha.
Querido desconhecido foi muito bom esse tempo que passamos juntos e todos os conselhos que me dera até hoje, Obrigada e Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário