segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Em vão.

Sempre é em vão, tudo o que eu faço e fiz foi em vão, porque tudo o que quero não posso e o que tenho não quero, já cansei de falar pra pessoas que elas não se contentam com o que tem mais eu sou exatamente igual,varias coisas que tive não dei valor, e as que eu quero não tenho, por que viver hoje esta sendo tão difícil e o que é fácil é fútil demais para querer, as vezes que paro a vontade de chorar me consome meus olhos enchem de lágrimas do nada e meus pensamentos voam derrepente e ter o mesmo sonho toda noite já esta ficando enjoativo, porque temos que encontrar esses obstáculos no nosso caminho e por que precisamos amar se amar doi tanto, saudades de ser criança novamente, é exatamente isso que mais quero ser criança pra não ter que passar por isso, pois quando eu era apenas uma mera menininha chatinha era tudo mais facil era só gritarr mãeee doi aqui e um remedinho fazia a dor sumir em minutos mais agora não existe remedio pra essa dor nem o tempo esta sendo o remedio melhor, dar tempo ao tempo dizem que ajuda mais não estou vendo melhora , a cada dia o tempo passa e tudo isso esta se tornando uma bola cada vez maior, pessoas que tentam me ajudar e que eu nem ao menos dou ouvido, queria ser mais compreensiva comigo mesma porque ultimamente estou me esquivando de diversão de rir comigo mesma e sim tendo um pequeno odio de tudo que eu deixo que aconteça e quando alguem me dá um pequeno conselho de amigo eu ignoro ao maximo pra pelo menos finjir que não sei que é exatamente isso, me fechei sim, numa caixinha de madeira com uma cadeado sem chave por fora e que nem eu tenho a chave.
Só queria saber também por mais quanto tempo vou aguentar esse aperto tão forte no meu peito, esse buraco que não se fecha, queria saber também se pelo menos um dia que espero que esteja proximo alguem vai me entender, por que agora num tenho ninguem que saiba como tudo isso esta doendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário