domingo, 10 de outubro de 2010


Idiotice? Sim,é exatamente isso que está acontecendo, você tem tudo de bom que possa me dar, mais eu sou tão idiota que não consigo dar valor e seguir com você pro resto da minha vida.
Mais não posso, não consigo finjir que quero, não consigo me enganar e te enganar também. Num sei o por que ainda não consigo falar que tudo aquilo que já aconteceu antes já se foi e não interfere mais no meu futuro, mais só eu sei que tudo é mentira.
Queria poder mudar tudo isso agora, mais desculpa é isso que é a realidade não me perdoou por isso, por ter te machucado, sei o quanto doi isso e acho que sou assim por já senti isso numa intensidade que me fez fechar para o mundo e para tudo que pode vir de novo na minha vida.

Um comentário:

  1. caramba amiga!
    a gente é gêmea mesmo viu OISDOSIODIOSIDOS
    eu não sei o que está por vir, mas sei que a gente tem que ter fé em Deus... que tudo dará certo! ele sabe o que é melhor.
    te amo, beijos :*

    ResponderExcluir