sábado, 16 de outubro de 2010

Romantismo !


Romantismo cadê? Será que acabou todo aquele amor do mundo?Ou será que só está tirando férias? Pois é não sei responder mais acho que agora no mundo de hoje sobraram poucos garotos que são românticos como antes. Cadê aqueles garotos que em qualquer data sem significado algum levam flores para suas amadas? Cadê os que em um passeio abre a porta do carro pra a garota descer? E cadê o EU TE AMO a toda manhã? Pois é, acho que o tempo foi passando e os garotos foram mudando, sei que ainda existem aqueles se lembram das datas especiais e que falará todas as manhãs o quão importante ela é na sua vida.
Ok me falem meninas quais de vocês nunca quiseram receber uma serenata? Ou qual de vocês nunca sonhou em ganhar um buquê de rosas vermelhas? , todas as meninas gostam muito de romantismo e vocês meninos não estão sendo como nos esperávamos, existem exceções sim, mais a maioria acabou, Será que com a tecnologia romântica afetou a cabeça dos meninos, pois acabam pensando se eu mandar um scrap fofo ela vai ficar satisfeita e eu não vou precisar de mais nada, meninos, meninas gostam de olho no olho, frente a frente e não de scrapzinho bonitinho ok.
Romântica, será que sou romântica? Quando realmente gosto de alguém me dou por completa, sou super carinhosa, super protetora e super preocupada com o que realmente importa para essa pessoa, acho que as vezes até exagero um pouco mais acho que no amor se não tiver companheirismo e muito romantismo fica morno não é?, Então acho sim primordial numa relação entre homem e mulher ter muito romantismo, mesmo que o pessoal ache clichê ou até fora de moda eu acho que tudo isso é super importante pra a felicidade de um casal.

3 comentários:

  1. Tento fazer algumas coisinhas de vez em quando...rsr

    Belo post, parabéns...

    Muito bom seu espaço, fiquei feliz por conhecer...

    Muito bom!

    Conheça o meu...
    http://mailsonfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quando eu gosto realmente, eu espero msm receber flores, e pq ñ uma serenata?
    mas hj esta dificil isso
    :(

    ResponderExcluir