sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Carta ao desconhecido - Parte 4


Querido desconhecido,
Estou eu aqui novamente a te atrapalhar, sei que és muito ocupado mais preciso desabafar mais uma vez, hoje ao acordar me senti mais frágil sei que a cada dia que passa perco mais um pouco da minha força de continuar, só em pensar que minha felicidade pode estar a minutos da minha casa e não poder fazer realmente nada acaba com mais um pouco do que resta da minha esperança, queria ter coragem o suficiente para enfrentar tudo e todos mais o medo de me arrepender depois me bloqueia, sei também que se me abrisse mais com pessoas que realmente me amam me sentiria um pouco menos culpada e entristecida, num sei se culpada é a palavra correta para todos os acontecimentos, por momentos acho que tudo isso aconteceu por minha culpa, realmente eu não sou a melhor das melhores em um relacionamento, erro sim e confesso que errei muitas das vezes e um dos meus erros mais graves sempre foi me apaixonar rápido e acreditar em tudo, muitas pessoas falavam isso é passageiro então cuidado e estavam totalmente certos, durou pouco sim, mais não pouco o suficiente que não desse para me apaixonar perdidamente, acho também que fui um pouco ingênua e bobinha em algumas situações, mais sei que nesses poucos meses tudo isso me fez muito feliz.
Querido desconhecido desculpa-me por te ocupar tendo de ouvir coisas que devem ser tão fúteis para você, mas só de ter alguém para me entender me sinto um pouco mais com a alegria e a coragem que tanto preciso.

Um comentário:

  1. Descupe a demora para responder seu comentário...
    mas indo ao texto, gostei da sua forma de escrever. Não sei porque, mas me lembrei mto de shakespeare...

    Saia de casa e ame!

    ResponderExcluir