sexta-feira, 29 de outubro de 2010

E quando ira terminar?

As vezes me pego imaginando nos dois, passando na minha cabeça como se fosse um trailer de um filme novo e que será melhor que o anterior, fico esperando por horas um sinal de que você também está ai onde quer que seja planejando as mesmas coisa que eu, confesso que espero todos os dias por msg no meio da tarde me falando que esta com saudades ou um telefonema só para ouvir minha voz, que eu sei que nunca vai chegar.
Sei que tudo agora o que eu sonho está sendo em vão, sei também que mesmo que fantasio cada dia um momento novo não irá passar de fantasia e nada além disso, e com isso vem a dor, a tristeza e o sentimento de ser incapaz de viver o 'Feliz para Sempre'.
Cada dia que passa percebo que tudo está ficando mais distante, os sonhos estão todos sendo devastados pelo tempo.
Não ver mais aquele sorriso todos os dias é como se o sol perdesse o bilho, quando olho para o céu lembro-me dos dias que passamos juntos e que eram o sol do meu coração e os de chuva lembro-me dos dias que passamos distantes mais que superava tudo por que sabiamos que no dia  seguinte teriamos um ao outro.
Ao acorda penso será que hoje vai ser diferente? Será que hoje vou pelo menos ter um sinal de que isso não se passa de um pesadelo que num me deixavam acordar? e vejo que quando chega a noite não se passaram de expectativas que se esvairam durante o passar das horas.
Minha vida, sua vida tomaram rumos totalmente diferentes, enquanto estou aqui na frente de um papel e uma caneta, onde vocâ está? queria tanto saber como vão indo seus dias, quais são as novidades, mais nem ao menos isso tenho mais, nem poder ouvi sua voz eu posso, mais sei que nada na vida é por acaso se a vida me esquivou de ter seus braços envolta do meu corpo é que tinha que ser assim, se você entrou na minha vida aquela epoca e de um jeito que vai ficar marcado para sempre foi para que eu soubesse que existe um amor verdadeiro que em minha vida inteira duvidei que existisse, mais vi que sim existe e pode ser mais forte do que qualquer um pode achar que é.
"O show da vida só acaba quando termina."

Um comentário:

  1. Passei por isso há pouco tempo.. Sei o quanto é doloroso tentar andar para frente, quando tudo parece querer nos puxar para o passado.. Acredite, dói mas passa.. Se a gente realmente quiser.. Porque o que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.. E "Todo sopro que apaga uma chama, reacende o que for pra ficar..."
    bjoO

    ResponderExcluir